2016-07-19

Análise: Leadership Mini Switch 3315


Análise: Leadership Mini Switch HDMI 3 portas, 3315.

Comprei este produto há mais de uma semana e estou adorando. Minha TV tem apenas uma porta HDMI e gostaria de evitar fadiga-la com remoções e inserções constantes de conectores. Inicialmente, estava procurando por um equipamento com chave seletora mecânica ao invés de digital. Porém, pela dificuldade de encontrar um modelo assim, resolvi optar pelo modelo automático e digital da Leadership.

A primeira impressão que tive ao removê-lo da embalagem foi de que se tratava de um produto frágil e possivelmente de baixa qualidade. Ele é bem leve! - o que na verdade pode ser uma vantagem. Pois, sendo leve é mais fácil grudá-lo na parede ou mesmo deixá-lo dependurado detrás da TV.

A segunda impressão foi de que havia feita uma compra errada ao ligar um segundo cabo, desconectado de qualquer aparelho, no switch e perder a conexão com a TV. Porém, bastou desconectar o switch de todas as portas alimentadas e conectá-las novamente para o aparelho trabalhar em  modo completamente autônomo e inteligente.

Posso ligá-lo a um notebook na segunda entrada e ao fazê-lo, se o notebook já estiver ligado, o switch alterna automaticamente para sua porta HDMI. Caso queira voltar para a TV a cabo basta que eu aperte o único botão do switch ou que desligue o notebook.

E assim ele tem sido perfeito para mim. Como só conecto o notebook quando quero vê-lo na TV e só volto para a TV a cabo quando desligo o notebook, não preciso nem ao menos me preocupar com o switch: ele já alterna inteligentemente as portas para mim. Excelente!

Site oficial: http://www.leadership.com.br

Site da compra: http://www.kabum.com.br

* É muito barato, e a entrega do KaBuM foi extremamente rápida. Recebi o produto muito bem embalado e em apenas 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.

** Este tópico não foi patrocinado nem pela Leadership, nem pelo KaBuM. Apenas divulgo aqui que estou satisfeito com o produto e com o serviço.

o danado em uso!


abraços


Nenhum comentário:

Postar um comentário